segunda-feira, 04/12/2023
Banner animado
InícioNotíciasPolicialHomem invade casa, tenta matar a proprietária com foice e é morto...

Homem invade casa, tenta matar a proprietária com foice e é morto pela PM no Norte de MT

Banner animado

Os policiais realizaram buscas pela casa, momento em que o suspeito saiu do banheiro e atacou a vítima, que foi salva por um dos policiais.  

CECÍLIA NOBRE

Fabrício Nunes

MidiaJur

Na manhã desta quarta-feira (9), um jovem identificado como Tiago Pedro Albuquerque, de 25 anos, foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar. O suspeito havia invadido a casa de uma mulher e pretendia matá-la com uma foice. O caso aconteceu no município de Carlinda.  

A PM foi acionada após um vizinho ver Tiago invadindo a residência ao lado, portando uma foice nas mãos. A equipe policial se deslocou até o endereço que fica na Linha 23. Chegando ao local, o suspeito não foi localizado.  

Os militares decidiram se deslocar até a casa de Tiago, onde perguntaram ao pai dele onde filho estava. O pai não soube responder sobre o paradeiro do jovem.  

Ao entrar em contato com a vítima, os PMs solicitaram que a mesma comparecesse a sua residência, invadida pelo sispeito, para que o local fosse investigado pelos policiais. Após a chegada da proprietária da casa, os policiais realizaram buscas pelo local, momento em que o suspeito saiu do banheiro e atacou a vítima, que foi salva por um dos policiais.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Tiago ainda tentou agredir os policiais com o uso da foice, o que fez com que os PMs efetuassem disparos contra o suspeito. Tiago foi socorrido até o Pronto Atendimento do Município de Carlinda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

A Polícia Civil investiga o caso.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes