sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialHomem que ameaçou e perseguiu ex-namorada para reatar relacionamento é preso pela...

Homem que ameaçou e perseguiu ex-namorada para reatar relacionamento é preso pela Polícia Civil

Banner animado

Policiais civis de Barra do Bugres prenderam nesta segunda-feira (24.04) um homem de 29 anos pelos crimes de lesão corporal, ameaça, perseguição, sequestro e violência psicológica.

A prisão preventiva foi decretada com base em representação feita pela Polícia Civil, após inquérito instaurado para apurar os crimes cometidos contra a vítima de 26 anos.

Conforme a investigação, a vítima e o agressor conviveram por, aproximadamente, um ano, porém, ele não aceitou o fim do relacionamento. Após dois meses do término, o agressor esperou a vítima sair do trabalho e a abordou na esquina de sua residência. Ele a ameaçou com uma arma de fogo, apontada para a cabeça da vítima, dizendo que iria matá-la.

Na semana passada, por volta das 22h50, quando estava a caminho do trabalho, no Distrito de Assari, a vítima foi novamente abordada pelo suspeito, que a obrigou a entrar em seu veículo, a agredindo e fazendo mais ameaças contra ela e seus familiares. Quando passava próxima à guarita de uma empresa, a vítima conseguiu se soltar e pulou do veículo ainda em movimento para escapar das agressões e pediu ajuda aos seguranças da empresa. Ainda assim, o suspeito tentou arrastá-la de volta ao carro e depois fugiu.

A vítima procurou a delegacia e um inquérito foi instaurado para apuração dos crimes. No sábado, a prisão do suspeito foi decretada e nesta segunda-feira ele foi preso na cidade de Nova Olímpia e encaminhado à unidade prisional de Barra do Bugres.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes