terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialHomem que tentou matar ex-companheira a facadas é preso pela Polícia Civil...

Homem que tentou matar ex-companheira a facadas é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Banner animado

Um homem que tentou matar a ex-companheira com golpes de faca em Sorriso teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no início da tarde deste sábado (14.10), em ação do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Delegacia do município.

O investigado de 35 anos teve a ordem de prisão decretada pela Segunda Vara Cível de Sorriso pelo crime de tentativa de feminicídio com base em investigações da Polícia Civil. Ele foi localizado em uma chácara no bairro Santa Maria, onde teve a ordem judicial cumprida.

O crime ocorreu no dia 07 de outubro na residência da vítima, no bairro Taiamã, ocasião em que o suspeito foi  esfaqueou a ex-companheira, de 29 anos, com um golpe no peito e dois nas costas, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu na frente do filho do casal de apenas três anos de idade,que também foi atingido.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. A vítima foi socorrida por vizinhos e familiares ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento, conseguindo resistir aos ferimentos.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e com base nos levantamentos, a delegada do Núcleo de Atendimento a Mulher, Jéssica Cristina de Assis, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.

A ordem judicial foi cumprida no início da tarde deste sábado (14), após o investigado ser localizado pelos policiais da Delegacia de Sorriso, em uma chácara no bairro Santa Maria, em ação coordenada pelo delegado Eugênio Rudy Júnior.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes