terça-feira, 21/05/2024
Banner animado
InícioColider Em EvidênciaFlavinha é pré-candidata a prefeita de Colíder

Flavinha é pré-candidata a prefeita de Colíder

Banner animado

A vereadora Ana Flávia Ramiro Rodrigues (Flavinha), do Partido Republicanos, anunciou que é pré-candidata a prefeita de Colíder. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 8, em seu escritório “Sim! Conversei com minha família, amigos, lideranças e decidimos: sim, sou pré-candidata a prefeita de Colíder!” anunciou, convocando os concorrentes a apresentarem propostas e evitar ataques pessoais. “Respeito todos os pré-candidatos e convido vocês a fazermos uma campanha limpa, tranquila, sem fake news e sem ataques pessoais. Não vale tudo pelo poder, principalmente não vale denegrir, injuriar ou manchar a honra de alguém! Vamos apresentar propostas, trabalho e ideias para fazer a nossa cidade voltar a crescer! Como mulher, como uma verdadeira colidense nascida e criada aqui, desejo o melhor para a nossa cidade. Que Deus abençoe a todos, e no dia 6 de outubro o povo é quem decide”.

              Ao lado da família e de lideranças partidárias e comunitárias, Flavinha agradeceu a confiança nesse projeto político para o bem de Colíder. Ela lembrou sua trajetória e destacou que seu foco será uma gestão municipal voltada para todas as camadas da população, de forma transparente e sem desperdício de dinheiro público.

               No Republicanos

               A pré-candidata destaca a representatividade e a força do Republicanos em Mato Grosso e em todo o país. “Quando estive lá no Congresso Nacional, como deputada federal, vi a grande representatividade que o Republicanos tem, o peso que esse partido tem em nível nacional e aqui no Estado. Estou muito feliz. Tenho certeza que essa será uma aliança de muito sucesso”, comenta.

              A filiação ao Republicanos, ocorrida no final de março, representa mais um capítulo na jornada política de Flavinha Rodrigues, que se firma como uma voz influente e comprometida com o progresso de Colíder e Mato Grosso. Com um histórico de realizações e um olhar voltado para o futuro, sua entrada no Republicanos promete fortalecer ainda mais a atuação política da legenda no Estado.

          Perfil político

              Ana Flávia Rodrigues Ramiro nasceu em Colíder em 8 de novembro de 1990. É mais conhecida como Flavinha. Desde jovem, demonstrou interesse pela política e pela defesa dos avanços sociais para toda a população. Aos quinze anos, ingressou no Leo Clube, onde teve a oportunidade de ajudar as pessoas e despertou o seu engajamento político.

             Flavinha é formada em Direito pela Faculdade de Colíder (Facider). Foi assessora parlamentar na Câmara Municipal de Colíder, diretora do Escritório Regional de Saúde, secretária-executiva do Consórcio Portal da Amazônia e presidente local da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

              Em 2020, candidatou-se ao cargo de vereadora em Colíder e obteve quase 6% dos votos válidos, alcançando 922 votos. Foi eleita presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022, tornando-se a primeira mulher a ocupar esse cargo em 38 anos de história do município.

                Em 2022, Flavinha obteve 17.400 votos para deputada federal, destacando-se como terceira-suplente do MDB. Aos 32 anos, assumiu entre 30 de maio e 29 de setembro de 2023 o cargo no lugar do deputado federal Juarez Costa, licenciado. Tornou-se a primeira mulher da região Norte de Mato Grosso a ocupar o cargo federal.

                  No Congresso Nacional, Flavinha foi titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) e suplente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR).

                 A vereadora de Colíder defende mudanças positivas em sua cidade e região, com pautas focadas na inclusão social, saúde, agricultura, desenvolvimento rural e transparência na gestão pública.

Da Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes