sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioVida e SaudeMARCELÂNDIA:Idosa desaparecida foi encontrada debilitada dentro de mata

MARCELÂNDIA:Idosa desaparecida foi encontrada debilitada dentro de mata

Banner animado

 

                    A aposentada Ana Angélica Mansano, de 80 anos que estava desaparecida há quatro dias em Marcelândia, foi encontrada no final da tarde desta sexta-feira (10), em uma área de mata, nas proximidades da Cidade.

Segundo informações de um dos filhos da aposentada, a idosa estava perdida desde a tarde de segunda-feira (6). Segundo ele, a mãe sofre com problemas de saúde e estava bastante debilitada.  Ela foi encaminhada a um hospital de Marcelândia para receber atendimento.

Valdir Mansano, contou a reportagem do Página que  os trotes atrapalharam as buscas pela idosa. “Só não a encontramos antes, devido as informações erradas e enganosas. Um dia após seu desaparecimento recebemos informação de que alguém teria visto ela próximo ao local de onde foi encontrada, concentramos as buscas naquela região, mas fomos informados de que um corpo havia sido encontrado na região do distrito de Analândia do Norte e aparentava ser de uma idosa, fomos ao local indicado, mas constatou que as ligações tinham sido trotes, decidimos então voltar e retomar as buscas com êxito”.

“Infelizmente ainda tem gente sem coração, minha mãe poderia ter morrido por causa de um trote, já que ela estava bem fragilizada, acredito que ela não aguentaria mais um dia”, exclamou Valdir Mansano, filho da aposentada.

Mesmo com a saúde debilitada, Ana Angélica foi encontrada em boas condições, já que estava a três noites e quatro dias sem comer e sem beber água. “Ela estava sentada e consciente quando foi encontrada’, informou um de seus netos.

Um fato curioso chamou a atenção de nossa reportagem, ela estava acompanhada de seu cachorro de estimação quando foi encontrada, segundo as pessoas que a encontrou, ela conversava com o animal, o que teria facilitado sua localização. Talvez seja por isso que ela resistiu tanto, por estar acompanhada do melhor amigo do homem. O animal aparenta estar debilitado.

Conforme relatos de parente, a idosa se perdeu quando saiu para ir à casa de um dos filhos e não conseguiu mais voltar. ‘Felizmente, teve um final feliz, graças à ajuda da Polícia, da população. Só tenho a agradecer a Deus, que foi quem fortaleceu minha mãe’, contou o filho da idosa, Valdir Mansano.

Da Reportagem, Mizael Duarte – Página Press

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes