sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesInscrições abertas para curso de captação de recursos para o esporte

Inscrições abertas para curso de captação de recursos para o esporte

Banner animado

Curso: Como construir uma associação esportiva e captar recursos

Gestores esportivos tem a oportunidade de aprimorar conhecimento na criação de associações esportivas e na captação de recursos com um curso online, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, que será ministrado pelo presidente da Federação Mato-grossense de Xadrez (FMTX), Cleiton Marino Santana. E o período para efetuar inscrições está aberto via internet, no valor individual de 55,00 reais, até dia 22 de novembro, para internautas de todo o país.

De acordo com o presidente da FMTX, Cleiton Santana, o objetivo é ensinar como fundar uma associação esportiva (ata e estatuto), como receber apoio através de abatimento de imposto de renda (pessoa física e jurídica), como fazer projetos e mostrar quais as instituições envolvidas no processo de captação de recursos municipais. E, segundo ele, as aulas serão feitas por meio de vídeo-aulas, que serão enviadas por links e ficarão disponíveis para download por 90 dias.

“Muitas vezes os gestores, os professores e os amantes do esporte desistem de desenvolver suas atividades esportivas e ou educativas por falta de recursos. Será um investimento de 55 reais para a inscrição e valerá certificado de 20 horas. É um curso que dará luz para essa busca diária por verba para esse tipo de ação”, diz o presidente da FMTX e presidente da Associação de Xadrez de Campo Novo do Parecis, Cleiton Marino Santana.

Currículo

Cleiton Santana recebeu o “7º Prêmio Professores do Brasil 2013” e o “Prêmio Melhores Práticas 2014” do Ministério da Educação e o “Prêmio de Melhores Impactos 2013” da Fundação André e Lucia Maggi. Também recebeu o título de “Embaixador de Educação do Brasil 2013” e fez uma apresentação dos resultados na “V Convenção Internacional de Atividade Física e Desportiva – Afide, em Havana (Cuba), e no “IV Congresso Internacional Pedagógico de Xadrez”, em Bogotá (Colômbia). E tem 40 trabalhos científicos publicados no Brasil e Exterior.

Mais informações

Inscrições nesse link: https://goo.gl/forms/FP6VB7qwsdvN3M1K2

Contato para outras informações: (65) 9-9662-7072

Link do grupo do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Jmc12elFFDF3K8CdDvT0aJ

Vídeo explicativo: https://youtu.be/2n-j8H3xUhQ

Texto: Junior Martins

Foto: FMTX

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes