domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioSocialCIDADANIAInscrições online para apadrinhar crianças

Inscrições online para apadrinhar crianças

Banner animado
 
                   Para facilitar as inscrições dos interessados em apadrinhar crianças a partir de 7 anos de idade, a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja) disponibilizou o preenchimento online. Existem três tipos de padrinhos: afetivo, prestador de serviços e provedor. Esse é um importante projeto desenvolvido pelo Poder Judiciário, que você pode conferir na edição da quarta-feira (24) no telejornal da TV.JUS.
                       A referida edição também traz informações sobre o trabalho que está sendo feito no Fórum de Cuiabá esta semana para cadastrar advogados no sistema de Depósitos Judiciais e a capacitação dos juízes leigos que estão atuando nos Juizados Especiais.
                      Os sites de notícias podem baixar o vídeo no canal Youtube, assim como as demais matérias produzidas pela TV do Poder Judiciário de Mato Grosso. Basta acessar o You Tube e digitar TV.JUS, depois escolher vídeos.

                As emissoras de TV podem ter acesso aos vídeos no canal NK2, no seguinte endereço: www.nk2news.com.br

                  O telejornal da TV.JUS é transmitido diariamente via TV aberta pela TV Assembleia, no Canal 30, em toda a Baixada Cuiabana, de segunda a sexta-feira, às 21h30, e reprisado na manhã do dia seguinte.

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes