sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialIntegrantes de organização criminosa são presos pela PM com 200 porções de...

Integrantes de organização criminosa são presos pela PM com 200 porções de drogas

Banner animado

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam duas mulheres, ambas de 26 anos, e um homem, de 19 anos, por associação para tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (06.04), em Tangará da Serra. Com a quadrilha a PM apreendeu 200 porções de diversos tipos de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM foi informada, via setor de inteligência, sobre um veículo Uno ocupado por duas pessoas que estariam traficando entorpecentes pela região do bairro Jardim São Paulo.

De imediato, as equipes policiais se deslocaram ao endereço informado e obtiveram êxito em localizar o veículo, ocupado por um homem e uma mulher. Em procedimentos de busca pessoal e veicular foram encontrados 116 porções de pasta base de cocaína, 58 porções de cloridrato de cocaína e 10 porções de maconha.

Ao serem questionados, a suspeita confessou que teria vindo de Cuiabá, em companhia de outra suspeita, para vender entorpecentes em Tangará da Serra e quitar dívidas que teria com uma organização criminosa. A mulher afirmou ainda que a segunda suspeita estaria em uma quitinete próxima com mais drogas no local.

Os policiais militares foram até o endereço informado e encontraram a segunda suspeita. No local, também foram localizados os restantes dos entorpecentes apreendidos, entre eles um vidro contendo uma substância conhecida popularmente como “loló”.

Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para o Cisc de Tangará da Serra, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes