quarta-feira, 17/04/2024
Banner animado
InícioINUSITADASINUSITADA: depois de intreduzir copo de vidro no próprio anus homem vai...

INUSITADA: depois de intreduzir copo de vidro no próprio anus homem vai parar no hospital

Banner animado

PorAstro Gildo

Um morador da cidade de Curvelândia (283 km de Cuiabá), não identificado, foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Cáceres (221 km da Capital) para remover um copo de vidro que ele havia inserido no próprio ânus. A informação foi divulgada nesta terça-feira (3) pela Rádio Conti de Mirassol D’Oeste. Ouça o áudio ao final da matéria.

Segundo os radialistas, constrangido com a situação, o homem, que é casado, cortou a própria mão para conseguir justificar à esposa a busca por atendimento médico.

No entanto, durante atendimento, foi constatada a gravidade do caso. Visto que o copo havia quebrado na parte no interna da cavidade anal.

Diante dos fatos, o paciente precisou ser transferido às pressas para Cáceres, onde foi submetido a uma cirurgia para realizar a remoção residual do vidro. Ele ficou internado na unidade.

Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

SEGUNDO CASO

Esse é o segundo caso semelhante que repercute na imprensa mato-grossense. Em abril deste ano, um idoso deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso (400 km de Cuiabá) com uma boneca introduzida no ânus.

À época, o homem foi atendido pela equipe médica e, logo depois, foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde ficou internado.

Os profissionais chegaram a dizer que uma cirurgia teria que ser realizada para extração da boneca, no entanto, o objeto acabou saindo de forma natural. Em seguida, o idoso recebeu alta hospitalar.

Fonte: Cuiabánews

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes