terça-feira, 27/02/2024
Banner animado
InícioColider Em EvidênciaInvernada Artística Mirim do CTG de Colider Volta Triunfantemente Dançando e Encantando...

Invernada Artística Mirim do CTG de Colider Volta Triunfantemente Dançando e Encantando na Praça Central

Banner animado

           Em uma noite memorável, o CTG Porteira Aberta de Colider retomou em grande estilo o Projeto Invernada Artística Mirim, na noite de ontem, 16 de dezembro,  dançando e encantando a comunidade na Praça Jaime Veríssimo de Campos em Colider.

           Na presença de um grande público e diversas autoridades municipais, como o Prefeito Hemerson Máximo, elegantemente pilchados e acompanhados por encantadoras prendas,  orquestrados pela talentosa professora de Dança, Carla Dier, a energia contagiante dos jovens artistas dançarinos  se fundiu harmoniosamente com a atmosfera festiva, consolidando-se como o ponto alto das comemorações,  enaltecendo  as festividades do 44º aniversário de Colider, numa performance que incluiu, entre outras, o comovente espetáculo ‘Auto de Natal’  do Grupo Divas, atividades culturais que integram Projetos da Lei Cultural Federal. Paulo Gustavo.     

A referida apresentação fechou com chave de ouro o ano de 2023, da gestão do patrão Antônio Carlos das Chagas, uma vez que concretizou ele o seu grande sonho em retomar com a Invernada Artística Mirim no CTG de Colider,  e para isso Chagas ladeado da sua dedicada prenda Tereza Chagas trabalharam arduamente,  driblaram as impossibilidades   e foram à luta, mostrando que nada é impossível quando há vontade de fazer. Sendo fundamental, é claro, o apoio que contaram direto e indiretamente de companheiros da patronagem, de empresários locais e dos poderes Executivo e Legislativo Municipal de Colider.

           O patrão  Antônio Carlos das Chagas tem deixado claro que, a Invernada Artística Mirim  é apenas o primeiro passo de um grande plano. Seu desejo é estender as invernadas para jovens e adultos, viabilizando recursos para manter a professora de dança e adquirir trajes próprios para todas as apresentações a serem feitas em Colider e municípios vizinhos. Ou seja, ele visa ampliar as atividades culturais no CTG de Colider. Mas para a realização desses e outros planos culturais, ele conta principalmente com a aprovação de um convênio junto à Prefeitura de Colider, visando repasse mensal de recursos financeiros ao CTG.

                 A noite de brilho e cultura na Praça Central marcou não apenas o encerramento do ano, mas também o início de uma promissora trajetória cultural do  CTG Porteira Aberta de Colider.  O palco foi palco de sonhos realizados e da promessa de um futuro ainda mais rico em tradição, arte e cultura.

Da redação Folha de Colider

Fotos: reprodução / Com Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes