quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialInvestigadora dispara contra delegado após discussão na tarde de ontem em cidade...

Investigadora dispara contra delegado após discussão na tarde de ontem em cidade de MT

Banner animado

PJC/MT

Uma investigadora da Polícia Civil efetuou disparos de arma de fogo contra o marido, que é delegado da mesma força policial, no final da tarde desta segunda-feira (12). O caso se deu em Chapada dos Guimarães.

Segundo informaçõs publicadas pelo Notícias de Chapada, o disparo ocorreu após uma suposta discussão, onde a investigadora pegou uma arma do porta-luvas de um carro descaracterizado da polícia, apontou para o delegado e efetuou o disparo.

O delegado não foi atingido e saiu do carro correndo. Durante o disparo, a mãe da investigadora saiu de casa e presenciou o ocorrido. A motivação da disucssão, ou para o disparo, não foram repassados.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a investigadora, o delegado e a mãe foram ouvidas na delegacia plantonista.

“A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada e compareceu à delegacia, sendo instaurado procedimento para apurar a conduta das partes envolvidas, as circunstâncias do fato e adoção das providências cabíveis ao caso”, destacou.

MidiaJur

Imagem ilustrativa destacada/dvulgação

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes