
Uma investigadora da Polícia Civil efetuou disparos de arma de fogo contra o marido, que é delegado da mesma força policial, no final da tarde desta segunda-feira (12). O caso se deu em Chapada dos Guimarães.
Segundo informaçõs publicadas pelo Notícias de Chapada, o disparo ocorreu após uma suposta discussão, onde a investigadora pegou uma arma do porta-luvas de um carro descaracterizado da polícia, apontou para o delegado e efetuou o disparo.
O delegado não foi atingido e saiu do carro correndo. Durante o disparo, a mãe da investigadora saiu de casa e presenciou o ocorrido. A motivação da disucssão, ou para o disparo, não foram repassados.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a investigadora, o delegado e a mãe foram ouvidas na delegacia plantonista.
“A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada e compareceu à delegacia, sendo instaurado procedimento para apurar a conduta das partes envolvidas, as circunstâncias do fato e adoção das providências cabíveis ao caso”, destacou.
Imagem ilustrativa destacada/dvulgação