domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialJovem desaparecido é encontrado morto em acidente na MT 100

Jovem desaparecido é encontrado morto em acidente na MT 100

Banner animado

Silv̢nio РSBT

jovem veículo 2

      Ronaldo Couto

          O jovem Leandro Ferreira Viana, morador de Torixoréu, que estava desaparecido desde sábado foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (3) em cima do veículo dele – um Uno de cor prata – que caiu na ponte do Caixão na MT 100 entre Pontal do Araguaia e Torixoréu.

            Familiares de Leandro estavam em Barra do Garças anunciando nas TVs o desaparecimento dele quando receberam a notícia de que o carro foi encontrado caído na ponte do Caixão. O desespero foi total de parentes que se deslocaram até o local.

             Uma equipe do bombeiro também seguiu para rodovia onde constatou-se o óbito e foi acionada uma de peritos da Politec. Parentes acreditam que mesmo acidentado Leandro saiu de dentro do carro e ficou em cima do veículo para pedir socorro. Como ninguém apareceu, o motorista faleceu.

              A ponte do Caixão é uma das mais perigosas da MT 100 pelo fato de ser alta e oferecer pouca chance de sobrevivência para quem cai lá embaixo.

                     A família informou que Leandro estava em Barra do Garças participando de uma festa com amigos e por volta da meia-noite saiu com objetivo de voltar para casa em Torixoréu. araguaianoticia

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes