sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioColider Em EvidênciaJOVEM DESAPARECIDO: família colidense pede apoio da comunidade para encontrar Willian

JOVEM DESAPARECIDO: família colidense pede apoio da comunidade para encontrar Willian

Banner animado

               Desesperada família colidense pede apoio da comunidade para ajudar na busca do jovem   Willian Jonathan dos Santos(28), desaparecido desde a  última terça-feira (23/01). Conforme a irmã disse à Folha de Colider, sua mãe que reside no bairro Maria Antônia, saiu para trabalhar na manhã da terça-feira(23), e deixou o rapaz na residência, ao retornar as 14hs não mais o encontrou, não sabendo ela informar que roupa trajava  Willian e se  saiu levando roupas ou outros pertences, mas disse ter  encontrado sobre a mesa uma garrafa e um copo de agua.

                    A informante da família disse também  que antes de sair o rapaz  guardou a moto e a chave, fechou a porta da casa e o portão, e  só pode ter saído a pé ou de carona com alguém.

“Ele atua autônomo no ramo de reciclagem,  e como tem crises de ansiedade faz uso  de medicamento para dormir,  mas nos últimos seis meses  ele estava tranquilo, trabalhando direitinho”, salientou ela,  informando que sua família  já fez registro do desaparecimento junto a Polícia Judiciária Civil de Colider.

           Os Telefones deixados pelos familiares para contato são: (66)9 8428 5753 – (66)9 9672-1445 ou entrar em contato diretamente no Fone(66)3541-1193 da PC

Da Redação FC

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes