terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioSegurançaJovem morre afogado em Rio Teles Pires ao comemorar aniversário de amigo

Jovem morre afogado em Rio Teles Pires ao comemorar aniversário de amigo

Banner animado

 

AFOGADO TELES PIRES

Foto: Reprodução

                    Um vendedor de 24 anos morreu após se afogar no Rio Teles Pires, em Carlinda. Ele sumiu na água quando tomava banho com um grupo de amigos, com quem foi para o rio comemorar o aniversário de um deles, no domingo (6). O corpo dele, no entanto, só foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira (10).

                O jovem trabalhava como vendedor em uma loja de materiais de construção no município de Alta Floresta, onde morava com a família.

                 Segundo o tenente Felipe Augusto, comandante da 7ª Companhia Independente de Bombeiros de Alta Floresta, o corpo do jovem foi encontrado na manhã após um garimpeiro da região ver o cadáver boiando no rio.

               “Aquela região tem uma parte em que a água chega até a cintura e a partir de uma trecho tem um buraco em que é possível não alcançar mais o chão. O afogamento deve ter acontecido assim. Os amigos tentaram salvá-lo, mas não conseguiram”, relata.

              O tenente explica que na região foram feitos avisos preventivos aos moradores e que foi reforçada a necessidade de alguns cuidados básicos. “A gente lembrou as pessoas que é preciso conhecer o rio onde se está nadando e que os banhistas não devem se arriscar quando enxergam que a água está subindo rápido. Além disso, alertamos que se a pessoa ingerir bebida alcoólica não é recomendado que entre na água”, afirma.

                O corpo do vendedor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois foi liberado para a realização do velório junto aos familiares. O velório aconteceu nesta quinta-feira.

 Fonte: Redação/G1

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes