Início Segurança Jovem que sobreviveu a choque na piscina é encontrado morto em casa

Jovem que sobreviveu a choque na piscina é encontrado morto em casa

127
0
Google search engine

Leonardo Lara era namorado de Roseli Santos, que morreu no parque aquático

Mayara Macedo

Leonardo Lara Foto: Reprodução/Instagram

Um dos sobreviventes da descarga elétrica na piscina de um parque aquático de Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (PR), foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8). Leonardo Lara, de 27 anos, foi a óbito dentro da própria casa.

Leonardo era namorado de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, que morreu na piscina devido à tragédia. Além de Roseli, morreram na ocasião os filhos dela, Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Leonardo também foi eletrocutado e foi reanimado ainda no parque aquático. Ele foi encaminhado para um hospital e estava internado, mas solicitou alta para acompanhar o velório e o enterro da namorada. O jovem usou as redes sociais para manifestar a dor da perda da amada e disse que o vazio que estava sentindo estava o enlouquecendo.

A tragédia aconteceu no dia 4 de fevereiro, no parque aquático Cavassin. As vítimas estavam na piscina quando um cabo de alta tensão rompeu do poste e caiu na água, eletrocutando a todos. Após o ocorrido, o estabelecimento anunciou que fechará as portas de forma definitiva. De acordo com a Polícia Civil o parque não tinha autorização para funcionar

Plenonews