quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialJovens roubam pedágio, trocam tiros com PM e morrem

Jovens roubam pedágio, trocam tiros com PM e morrem

Banner animado
Por Gabriel Fagundes/RGTnews

Durante confronto com a Polícia Militar na noite da última terça-feira (14), dois jovens morreram, na MT-358, em Tangará da Serra. A dupla havia acabado de roubar um pedágio do Distrito São Joaquim do Boche antes de serem alvejados.

De acordo com informações,  os criminosos estava em um carro roubado anteriormente. Eles foram abordados em um cerco policial na frente da Universidade Estadual de Várzea Grande (Unemat) e deram início à troca de tiros.

Em meio ao tiroteio, eles então fugiram e deu-se início a uma perseguição sentido Tangará da Serra. Dentro da cidade, os suspeitos perderam o controle do veículo e desceram do carro, mais uma vez disparando contra a polícia.

Os policiais revidaram até cessar a ação dos suspeitos.

Eles chegaram a ser socorridos, mas as equipes do Samu constataram as mortes. Um deles tinha uma tatuagem de palhaço nas mãos que, no mundo do crime, significa “matador de policiais”.

Conforme relatos, eles haviam feito vários roubos nos últimos dias em Tangará da Serra. Helrique Gonçalves já tinha diversas passagens criminais, dentre elas roubo, ameaça e tráfico de drogas.

Vídeo

 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes