terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialLADRÃO FOI RENDIDO AO TENTAR ROUBAR A “ZERO GRAU” EM COLIDER

LADRÃO FOI RENDIDO AO TENTAR ROUBAR A “ZERO GRAU” EM COLIDER

Banner animado

IMG-20150124-WA0022

            A vítima, desta vez  foi a empresa de distribuição de bebidas, Zero Grau, localizada nas proximidades da rodoviária de Colider Mato Grosso. E o amigo do alheio é Bruno Henrique Nunes da Silva, 21 anos de idade, ele que na tarde do dia 24/01, ousadamente adentrou ao recinto onde  agindo como cliente foi ao banheiro,  e quando retornou já se aproximou do dono do estabelecimento anunciando o  assalto com  uso de  uma faca de mesa.

           O indivíduo pediu ao empresário que repassasse todo o dinheiro sem reagir, pois, segundo  ele, lá fora o aguardava armado o seu comparsa “Pablo”, o qual atiraria se necessário fosse. Assim  depois de limpar o caixa saiu com a grana com a intensão de fugir na moto Honda NXR Bros(Vermelha), mas antes de montar na moto foi rendido pelo proprietário e por populares e clientes que ali se encontravam.

              Por pouco, muito pouco  o larápio não foi linchado, pois a PM já o encontrou de pés e mãos amarrados, e já  havia levado algumas bordoadas de populares  revoltados, inconformadas com a audácia desses que vivem de tirar o que é dos outros, fato que infelizmente já se tornou rotineiro em nossa cidade.

Da Redação

Imagens  whatsApp

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes