Início Policial Ladrão morre após confronto policial ao tentar arrombar caixa eletrônico

Ladrão morre após confronto policial ao tentar arrombar caixa eletrônico

80
0
Google search engine

Tentativa de arrombamento ocorreu nesta madrugada em Sorriso (MT). 
Assaltante morreu, outro foi preso e um terceiro conseguiu fugir.

Fonte: G1MT

Crédito: Lucas Torres/ Portal Sorriso
Ladrão morre após confronto policial ao tentar arrombar caixa eletrônico

  

                Um assaltante morreu e outro foi preso na madrugada desta quarta-feira (4) na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de assaltantes tentou arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária. A polícia foi acionada e houve tiroteio. Os policiais militares continuam procurando outros integrantes da quadrilha na região. Um terceiro ladrão teria conseguido fugir.

                     De acordo com a PM, a tentativa de arrombamento ocorreu por volta de 5h [horário de Mato Grosso], na Avenida Natalino João Brescansin, no Centro de Sorriso.

               Conforme os policiais militares, os assaltantes instalaram explosivos nos terminais bancários e o alarme disparou. A central de monitoramento de segurança da agência bancária foi acionada e chamou a polícia.

ASSALTANTE MORTO SORRISO    Foto: Lucas Torres/ Portal Sorriso MT e PM/Sorriso   

     O assaltante que foi preso ficou ferido após o tiroteio e precisou ser socorrido para o Pronto Atendimento do Hospital Regional de Sorriso. De acordo com a polícia, a quadra onde o banco está localizado foi isolada em alguns momentos por questões de segurança, já que os explosivos foram abandonados nos caixas eletrônicos. A polícia encontrou um buraco na parede da agência, supostamente por onde os criminosos teriam conseguido entrar.

                   Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deve ser acionada para remover os explosivos e fazer a detonação deles. O assaltante que foi preso já tinha antecedentes criminais por arrombamentos em agências bancárias, inclusive já cumpriu pena pelo mesmo crime.