sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioSegurançaSozinhas em casa três crianças morrem queimadas

Sozinhas em casa três crianças morrem queimadas

Banner animado

 

Fonte: G1

Crianças estariam sozinhas e trancadas quando o incêndio começou. Vizinhos disseram que casa não tinha energia e era iluminada por velas.

Crédito: Reprodução/TVCA

Três crianças morrem carbonizadas em MT após incêndio em barraco

 

                 Três crianças morreram carbonizadas após um incêndio em um barraco de madeira, na noite desta terça-feira (3) no bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, as três crianças estavam sozinhas na casa, feita de dois cômodos de madeira que foram totalmente destruídos. As vítimas teriam 3, 7 e 10 anos. No entanto, a idade ainda será confirmada pela polícia.

                    Os vizinhos disseram aos bombeiros que a casa estava com a porta trancada, o que teria dificultado a saída das crianças. Não havia nenhum adulto com as crianças. Além disso, as testemunhas relataram que a residência estaria sem energia elétrica e por isso os moradores usavam velas para manter a claridade nos cômodos. Das três vítimas, duas eram irmãs.

                     “A criança mais velha tinha 10 anos e a menor dois ou três anos. Eram três crianças. Uma das mães chegou ao local muito abalada e não conseguia passar as informações das vítimas”, explicou o tenente dos bombeiros, Felipe Sabóia.

                  Os militares do Corpo de Bombeiros usaram 1,5 mil litros de água para combater o incêndio, no entanto as crianças já estavam mortas quando os bombeiros entraram no local. Conforme os bombeiros, a informação de que a casa estava trancada, além do uso de velas no local, serão averiguadas pela Polícia Civil.

                     Os corpos das três crianças foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamados ao local e devem ajudar a identificar a causa do incêndio.

                       Duas mulheres que seriam as mães das vítimas foram levadas para prestar depoimento na Polícia Civil.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes