domingo, 10/12/2023
Banner animado
InícioNotíciasEsportesLuverdense deve desistir da Copa FMF e prazo termina nesta sexta

Luverdense deve desistir da Copa FMF e prazo termina nesta sexta

Banner animado

A direção do Luverdense Esporte Clube está elaborando documento para apresentar a Federação Mato-grossense de futebol, informando a desistência de participar da Copa FMF, marcada para começar em setembro. O prazo termina nesta sexta-feira (23) para confirmar ou não sua participação, no entanto, um dirigente do clube, já informou que o Luverdense não participará da competição.

“Nosso problema é financeiro. Nós não possuímos recursos suficientes para disputar a Copa FMF e assim pretendemos nos estruturar melhor para montar uma equipe competitiva para o estadual 2024. Já estamos pensando no ano que vem e vamos guardar pouco recurso que temos para isso”, afirmou um dirigente.

A Copa FMF reúne os dez clubes da primeira divisão, dentre eles, os dois que subiram da segundona deste ano, Araguaia e Primavera, sendo que este último, assim como o Luverdense ainda não confirmou se vai disputar. Outra equipe que já confirmou desistência foi o Academia de Rondonópolis. 

Estão confirmados na disputa da Copa FMF Cuiabá, Nova Mutum, Operário, Araguaia e Mixto. O campeão poderá escolher vaga entre a Copa do Brasil e a Série D, do ano que vem. O vice-campeão ficará com a vaga que sobrar.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes