
Imagem divulgação
           O “machão valentão” com uma faca em mãos tentava  agredir sua esposa V. L. C.C(57)  no bairro Jardim Mossoró, na Capital do Estado do Mato Grosso.  Mas  foi parar nas garras da PolÃcia e acabou  atrás das grades na noite de sexta-feira (5).
“Convivo com o agressor há oito meses, e durante esse tempo tenho sofrido da parte dele  muitas agressões, agora ele pegou uma faca e  ameaçava “arrancar o meu coração”. Essa foi parte do depoimento da vÃtima na ocorrência  à s autoridades policiais.
        Edemir Marques de Moraes( 39) anos, mesmo na presença  da PolÃcia Militar que foi até o local e o prendeu sendo enquadrado na Lei Maria da Penha, continuou ameaçando a mulher, dizendo que quando ele saÃsse da cadeia iria matá-la. E conforme o boletim de ocorrência ele avisou a vÃtima que fugisse para outro estado.
         A vÃtima que desde as primeiras agressões sofridas da parte do companheiro já teve sua “alma machucada”,  seu   “coração dilacerado”, pode fugir para onde for para se livrar do  seu agressor, mas  do trauma da violência sofrida, desse dificilmente ela se livrará.Â
DLuz / Da Redação Folha de ColiderÂ
Imagem destaque / Reprodução web