segunda-feira, 04/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMachão que  agredi mulher e criança de dois anos é preso pela...

Machão que  agredi mulher e criança de dois anos é preso pela PM em cidade do Nortão de MT

Banner animado
Vítimas apresentavam diversas escoriações pelo corpo; suspeito foi imobilizado por populares, até chegada da PM

Wellyngton Souza | PMMT

PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (09.10), um homem por lesão corporal contra uma mulher de 26 anos e uma criança de dois anos, no bairro Jardim Veneza, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito estava ingerindo bebidas alcóolicas, desde às 12 horas, e que, sem nenhum motivo, quis colocar a criança de castigo, ajoelhada de frente a uma parede e com as mãos para trás.

A mulher tentou intervir na situação, no entanto, o homem segurou o menor, bateu e esfregou a cabeça dele na parede, vindo a ocasionar uma lesão na região frontal.

A mãe da menor conseguiu resgatar o filho, mas foi agredida pelo suspeito. O homem forçou a vítima ir até à casa da irmã dele. Mais tarde, o homem chegou na residência e novamente agrediu a mulher.

Ainda aos policiais, a vítima relatou que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos, que conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada dos militares.

Mesmo detido, o homem continuou alterado e, a todo momento, xingava e proferia ameaças contra a mulher. Ela apresentava escoriações pelo braço direito, enquanto o menor de idade estava com lesões no rosto, testa, tórax e braços.

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Imagem destaque ilustrativa/divulgação rede social

 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes