quarta-feira, 28/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMais uma pessoa é detida após aplicar golpe via pix em estabelecimento...

Mais uma pessoa é detida após aplicar golpe via pix em estabelecimento comercial em cidade do Nortão

Banner animado

    Imagem ilsutrativa/divulgação/redesocial

      Uma mulher de 32 anos acabou sendo detida no bairro Boa Nova ontem, quinta-feira (02), após aplicar golpe do “pix agendado” em um estabelecimento comercial.

           Conforme a Polícia, a suspeita fez o pedido de uma compra via telefone e posteriormente foi a ao estabelecimento e retirou a mercadoria, enviado um comprovante de pagamento no valor de R$ 267,39, feito por pix ao proprietário.

Devido ao movimento do estabelecimento não verificou em sua conta se o valor havia sido creditado, entregou a mercadoria e posteriormente verificou que havia sido vítima de golpe.

No final da tarde, a mulher voltou a entrar em contato com o estabelecimento, fazendo nova compra e enviando outro comprovante de pix no valor de R$ 213,90, solicitando entrega em seu endereço no setor A, mas, desta vez o comerciante atento a situação, verificou que o pagamento não havia sido efetivado e acionou a PM.

A Polícia então foi junto com o comerciante ao endereço da suspeita para realizar a entrega da mercadoria e com isso realizar o flagrante.

No local, a suspeita foi detida, tentou ainda se explicar, mas como não possuía dinheiro para fazer o pagamento, foi encaminhada a Central de Operações e posteriormente a Polícia Civil. A primeira compra ela alegou que teria sido enviada para uma chácara e que já havia sido consumida.

NoticiaExata

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes