quinta-feira, 29/02/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTAMédica morre em capotamento de carro em rodovia de MT

Médica morre em capotamento de carro em rodovia de MT

Banner animado

Samara Zardini Dourado Mendes, 43 anos, faleceu, ontem, em capotamento de carro na MT-270 no município de Guiratinga (331 quilômetros de Cuiabá), onde residia. Segundo a Polícia Civil, ela estava a caminho de Rondonópolis, onde faria um curso.

Conforme o registro policial, a médica conduzia o veículo quando perdeu o controle ao fazer uma curva, saiu da pista e bateu em algumas árvores. Ela foi socorrida por moradores da região, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

A Polícia Civil de Mato Grosso lamentou o falecimento da médica, que é esposa do investigador Márcio Sérgio Mendes, da Delegacia de Guiratinga. “Aos familiares, amigos e colegas de trabalho do investigador Márcio Sérgio e de Samara Mendes, a instituição externa condolências e se solidariza com a perda trágica”, diz trecho da nota.

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte da médica. “Guiratinga está triste com sua partida minha doutora Samara. Você foi excelente profissional, sempre humilde, carinhosa e dedicada aos pacientes”, disse uma amiga.

Não há informações sobre os procedimentos fúnebres. 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes