terça-feira, 18/06/2024
Banner animado
InícioColider Em EvidênciaMenor de 16 anos causa acidente na manhã desta terça-feira(28) em Colíder;...

Menor de 16 anos causa acidente na manhã desta terça-feira(28) em Colíder; criança é atropelada

Banner animado

             Conduzido por um menor de idade, de 16 anos, um veículo Jeep Renegade invadiu a via preferencial em Colíder, na manhã desta terça-feira (28), quando o condutor desrespeitou a sinalização no cruzamento próximo ao Lago dos Pioneiros, e o veículo colidiu com uma Honda HRV, que, descontrolada pelo impacto, acabou atropelando uma criança que trafegava de bicicleta.

            Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, que registrou a ocorrência, a bicicleta foi arremessada quase para debaixo do veículo. A vítima sofreu ferimentos e, após receber os primeiros socorros no local por parte dos Bombeiros, foi encaminhado consciente ao Hospital Regional de Colíder.

              O comandante da Guarda Municipal, Diego Roberto dos Santos, alerta aos pais e responsáveis para que não entreguem veículos a menores de idade, pois isso coloca em risco a vida deles e de outras pessoas. Ele destacou que não é raro encontrar menores dirigindo veículos e motos no trânsito.

A mãe do menor que causou o acidente foi conduzida à Delegacia. “Não vamos aceitar menores no trânsito; os responsáveis receberão as devidas punições”, afirmou o comandante.

         Este incidente reforça a gravidade e os perigos de permitir que menores conduzam veículos, evidenciando a necessidade de maior vigilância e responsabilidade por parte dos responsáveis.

Imagem destacada/GM

Da redação FC

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes