Início Vida e Saude Michael Schumacher não está mais na cama e assiste F1 na TV,...

Michael Schumacher não está mais na cama e assiste F1 na TV, revela jornal inglês

126
0
Google search engine

Rinaldo de Oliveira

Michael Shcumacher, heptacampeão mundial de Fórmula, que sofreu acidente de esqui há 12 anos, está de cadeira de rodas e assiste F1 na TV. - Foto: arquivo/ divulgação/F1Michael Shcumacher, heptacampeão mundial de Fórmula, que sofreu acidente de esqui há 12 anos, está de cadeira de rodas e assiste F1 na TV. – Foto: arquivo/ divulgação/F1

Finalmente notícias sobre a lenda da Fórmula 1. Michael Schumacher não está mais de cama e assiste às corridas de F1 na TV com o ex-chefe da Ferrari, Jean Todt. A notícia boa foi dada pelo jornal Daily Mail .

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 não é visto em público desde o acidente de esqui, que mudou sua vida há 12 anos. Ele esquiava nos Alpes Franceses quando bateu a cabeça e perdeu os movimentos do corpo e a fala.

Hoje, segundas novas informações, Michael Schumacher ainda não consegue andar e depender de enfermeiras para se locomover pela casa em uma cadeira de rodas. Mas segue uma vida rodeada pelo carinho da família e amigos que virão.Comercial

Vive em mansão

Schumacher recebe cuidados na enorme mansão onde vive com a família em Las Brisas, Maiorca, avaliado em cerca de 30 milhões de libras (219 milhões de reais).

A mulher dele, Corinna, e a família resguardam a imagem do heptacampeão e não permitem que ele seja fotografado. Poucas pessoas são autorizadas a visitá-lo.

Segundo o jornal inglês, Michael Schumacher se locomove pela residência, numa cadeira de rodas, com a ajuda de uma equipe de médicos, cuidadores e terapeutas.

Tratamento caro

Atualmente com 57 anos o heptacampeão mundial de Fórmula 1 recebe cuidados médicos o tempo todo.

Segundo relatos, esses cuidados custam à família Schumacher coleções de milhares de libras por semana.

Além da mansão em Maiorca, Schumacher tem residência principal da família em Gland, na Suíça.

Pouquíssimos solicitados têm permissão para entrar nas duas casas.

Mas uma pessoa que teve acesso, e conta como ele está hoje, foi o ex-chefe da equipe Ferrari, Jean Todt, segundo informou  o jornal Express.

Michael Schumacher está com 57 anos e recebe cuidados médicos o tempo todo nas mansões da família. - Foto: Lars Baron/Bongarts/Getty ImagesMichael Schumacher está com 57 anos e recebe cuidados médicos o tempo todo nas mansões da família. – Foto: Lars Baron/Bongarts/Getty Images

SNB

Imagem destacada/reprodução rede social