domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioSocialFATOS & BOATOSMilitar cozinhou um ano de refeições para a mulher

Militar cozinhou um ano de refeições para a mulher

Banner animado

Um militar chinês destacado para o Tibete cozinhou um ano de refeições para a mulher não ter que o fazer enquanto está ausente. Fez mais de mil ‘dumplings’ e 150 litros de sopa.

Yin Yunfeng, de 27 anos de idade, é um soldado do exército chinês e foi destacado para o Tibete, vendo a sua mulher, de 26 anos, apenas uma vez por ano.

Zhao Mai é uma professora, na província de Guizhou, e Yin ficou apreensivo por ver que a esposa nem sempre conseguia comer, por não ter tempo para cozinhar.

Conta o The Mirror que o homem não esteve com ‘meias medidas’: cozinhou para a mulher o equivalente a 12 meses de refeições para que ela possa jantar enquanto ele não está em casa.

Não foi tarefa fácil. Yin cozinhou mais de mil ‘dumplings’ (bolos chineses recheados de ervas e/ou carne), 150 litros da sopa de ‘noddles’ preferida da mulher e dúzias de outras refeições, que foram todas acondicionadas em embalagens de uma dose e congeladas.

O devoto marido, no entanto, não se deixou ficar por aqui e ainda escondeu doces pela casa, para ela ir descobrindo à medida que recebe cartas dele.

Zhao confessou, em entrevista à mesma publicação: “Tenho que admitir que as embalagens de comida me ajudam muito e é espetacular saber o quanto ele me ama. De alguma forma, cada vez que como algo que ele fez, sei que está comigo”.

http://www.noticiasaominuto.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes