sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesMixto vence o Araguaia e se aproxima da classificação no Mato-grossense

Mixto vence o Araguaia e se aproxima da classificação no Mato-grossense

Banner animado

Os gols alvinegros foram marcados por Guilherme Teixeira e Cris Magno; Igor fez o gol do Araguaia

O Mixto superou o Araguaia por 2 a 1 neste domingo de Carnaval, no estádio Dutrinha, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. Esta foi a terceira vitória do Tigre, que tem apenas mais três jogos para o fim da primeira fase.

Esta vitória recoloca o Mixto na 3ª colocação do Mato-grossense com 10 pontos. O Alvinegro está muito perto de uma vaga na próxima fase. O Araguaia se manteve com cinco pontos e entrou na zona de rebaixamento.

Guilherme Teixeira marcou o primeiro gol do Mixto. Foto: Olímpio Vasconcelos

O Mixto teve mais posse de bola no primeiro tempo, mais chances de gol e conseguiu abrir o placar com Guilherme Teixeira, que completou, de cabeça, cruzamento de escanteio do Geovani. No começo da segunda etapa, o Araguaia empatou em cobrança de falta de Igor. Aos 42 do segundo, Cris Magno recebeu dentro da área e finalizou forte para deixar o Tigre de novo na frente.

O Mixto volta a campo na próxima quarta-feira, no “Clássico Vovô” contra o Dom Bosco. Os dois times se enfrentam no estádio Dutrinha, às 19h. O Araguaia joga contra o Cuiabá, na quinta-feira, na Arena Pantanal.

Crédito:pnbonline

Fonte: Folha de Colider

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes