terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMonitor é suspeito de estuprar menino de 12 anos em MT

Monitor é suspeito de estuprar menino de 12 anos em MT

Banner animado

Segundo a reportagem, às 6h30 do domingo (15), a mãe foi acordada por um telefonema do filho, que pela primeira vez foi autorizado a viajar sozinho após muita insistência. O menino havia se afastado do grupo e, fora da escola, contou à mãe que havia sido abusado e revelou o nome do agressor.

 Foto: Reprodução

    Um homem de 51 anos é suspeito de estuprar um menino de 12 anos durante um torneio de futebol realizado em Nobres (122 km de Cuiabá), no último domingo (15). O suspeito era um dos monitores do alojamento onde o menino dormia com outras crianças da mesma faixa etária.

O caso veio à tona nesta segunda-feira (23), em matéria publicada no jornal A Gazeta, e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Criança (Deddica). A família solicitou à Justiça medidas cautelares para que o agressor não frequente a escola onde a vítima estuda, pois trabalha como
fisioterapeuta dos adolescentes que praticam diversas modalidades esportivas.

Segundo a reportagem, às 6h30 do domingo (15), a mãe foi acordada por um telefonema do filho, que pela primeira vez foi autorizado a viajar sozinho após muita insistência. O menino havia se afastado do grupo e, fora da escola, contou à mãe que havia sido abusado e revelou o nome do agressor.

Pouco depois, C.K., a mãe, percebeu pelo telefone que o agressor estava próximo do filho, querendo saber com quem ele estava conversando. Nervosa, ela pediu que ele ficasse longe do agressor e chamou o técnico encarregado de cuidar dos adolescentes. Ela também contatou uma amiga, mãe de outro competidor, que estava hospedada na cidade, pedindo que ela ficasse com o filho até que o pai pudesse buscá-lo. O agressor permaneceu no torneio e até ligou para o pai da vítima, mas não foi atendido.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes