sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioReflexãoMorre o cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos

Morre o cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos

Banner animado

 Da Redação

 

O cantor sertanejo João Carreiro morreu na noite desta quarta-feira (3), após passar por um procedimento cirúrgico em Campo Grande (MS) para a correção de um Prolapso da Válvula Mitral, conhecido como “sopro cardíaco”.

O cantor não reagiu bem à cirurgia e foi encaminhado a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde acabou falecendo. O velório acontece das 7h às 9h desta quinta (4), na Câmara Municipal de Campo Grande. O corpo será enterrado em Cuiabá, sua cidade natal.

Com nome de nascimento de João Sérgio Batista Corrêa Filho, o cantor tinha 41 anos. Ele iniciou sua carreira fazendo dupla com Hilton César Serafim da Silva, o Capataz. Depois de romperem a parceria, João Carreiro seguiu sendo uma das vozes mais conhecidas do sertanejo brasileiro.

Na internet, amigos de João Carreiro já começaram a prestar homenagens. “Que Deus conforte o coração de toda a família, amigos e fãs do João Carreiro. Ele foi um excelente cantor sertanejo”, escreveu Ana Castela.

“Descanse em paz, irmão. Que Deus conforte familiares, amigos e equipe nesse momento”, diz postagem no Instagram da dupla Marcos e Belutti.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes