domingo, 26/05/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMulher é assassinada a facadas pelo companheiro dentro de casa em cidade...

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro dentro de casa em cidade do Nortão

Banner animado

 Muvucapopular

Lediane Ferro da Silva, de 43 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro Wendel Santos, de 37 anos, na tarde desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá).

Uma câmera de monitoramento da residência registrou o crime. Nas imagens, é possível ver a vítima na cozinha. Em seguida, o suspeito se aproxima e a ataca com golpes de faca. Um adolescente, que também estava na residência, se aproxima para ver o que estava acontecendo, mas foge ao ser ameaçado por Wendel. O assassino então desfere mais facadas e chuta a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 12h55 para atender um caso de feminicídio. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou a morte ainda no local.

Após o crime, Wendel aparece em outra gravação, tentando tirar a própria vida, mas desiste e foge em uma motocicleta Honda Bros vermelha. As equipes continuam em diligências a fim de localizar o suspeito

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. O feminicídio já está sendo apurado pela Polícia Civil.

Tocador de vídeo.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes