segunda-feira, 04/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialMulher é empurrada nos trilhos do metrô; vídeo mostra  imagens do ocorrido

Mulher é empurrada nos trilhos do metrô; vídeo mostra  imagens do ocorrido

Banner animado

A mulher não percebeu a aproximação do rapaz que a empurrou nos trios do metrô.

REPRODUÇÃO

Um vídeo mostrando uma mulher sendo empurrada nos trilhos de um metrô em Bruxelas, Bélgica, chocou pessoas de vários países. As imagens viralizaram nas redes sociais, e felizmente esta história teve um final feliz

O caso aconteceu na estação de Rogier. A mulher de 55 anos acabou perdendo o equilíbrio e caiu nos trilhos. Câmeras de segurança registraram tudo, e os policiais foram acionados imediatamente, conseguindo prender o suspeito.

O suspeito é um homem francês de 23 anos. Ele fugiu do local, mas foi localizado e preso em outra estação; agora responderá por homicídio culposo. No vídeo, é possível ver que a mulher estava próxima a outras pessoas, aguardando a chegada do metrô, e nem percebeu o sujeito se aproximando dela por trás.

O rapaz foi ligeiro e a empurrou com muita força, jogando a mulher nos trios. Felizmente o condutor do metrô conseguiu parar a tempo e evitou uma tragédia, mas foi por muito pouco. No vídeo é possível ver que, após a queda da mulher, ninguém teve tempo de tentar ajudá-la, pois o metrô estava próximo demais.

Assim que o condutor parou, as pessoas se aproximaram para ajudá-la e, a esta altura, o francês já havia fugido. A mulher conseguiu voltar para a área de embarque, contando com a ajuda de quem estava no local.

O Ministério Público informou que a mulher não foi atropelada por questão de segundos, pois a composição parou a poucos metros dela. O maquinista disse que ele percebeu que algo estava acontecendo por lá e, por isso, pisou no freio de emergência, conseguindo parar a tempo.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes