
   Residente em Peixoto de Azevedo o advogado ia participar de uma festa de vaquejada na 5ª agrovila em Terra Nova do Norte Â
Fotos  Resumo Diário – Local do Acidente.
 Â
       Acidente ocorrido na tarde deste domingo(07), na BR-163,  Nortão do Estado do Mato Grosso, nas proximidades da 5ª Agrovila MunicÃpio de Terra Nova do Norte, tirou a vida do  advogado Júlio César Dambrós. Ele acompanhado de um casal de amigos saÃram de Peixoto e estavam indo  a uma festa de vaquejada na referida agrovila, em uma  caminhonete F-250(branca), que capotou e o  lançou   para fora do veÃculo, falecendo no local,  conforme informação do presidente da OAB em Peixoto de Azevedo, Marcus Macedo, ao Só NotÃcias.
         Um investigador da PolÃcia Civil do municÃpio informou que a mulher que também estava no veÃculo ficou ferida e “foi encaminhada ao Hospital Municipal. O estado de saúde dela ainda não foi informado”. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente e quais as circunstâncias.
        O corpo do advogado está sendo encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) e será velado na Vaquejada (local onde há prova de laço) em Peixoto de Azevedo, onde Julio trabalhava e residia. Alguns familiares do advogado residem no Pará. “Estamos prestando toda assistência e manifestamos, em nome da 14ª Subseção condolências aos familiares pela perda do colega”, acrescentou o presidente.
Da Redação com  Só NotÃcias