terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioSegurançaNORTÃO CONTRA A DENGUE: Veículos são removidos da Delegacia de Nova Canaã...

NORTÃO CONTRA A DENGUE: Veículos são removidos da Delegacia de Nova Canaã do Norte no combate ao Aedes Aegypti

Banner animado

Assessoria | PJC-MT

                     Cerca de 15 veículos apreendidos durante a operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, foram removidos do pátio da Delegacia de Nova Canaã do Norte, com objetivo de evitar a ploriferação do mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue, zika vírus e febre chicungunya.

                   O delegado de polícia, Ruy Guilherme Peral da Silva explicou que com as apreensões de veículos durante a operação junto a outras que já estavam no pátio, gerou o acúmulo de veículos na Delegacia de Nova Canaã do Norte, dificultando o combate ao mosquito transmissor das três doenças.

                      “Foram removidos quatro carros e mais de 10 motocicletas que possuíam apenas restrições administrativas. Havia certa dificuldade para fazer o transporte dos veículos, mas com a ação todos foram encaminhados para o pátio do Ciretran”, disse o delegado.

O controle dos criadouros do mosquito na delegacia é realizado pelo investigador, Juscelino Albano Correa, que há dois anos, foi acometido pel a dengue. “Não quero que os meus colegas de trabalho e outras pessoas passem por esse mal”, disse o policial.

Participaram da ação os policiais civis, Juscelino Albano Correa e Kleber Lauro Vani de Oliveira, coordenados pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva e apoio administrativo de Alexandre Henrique.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes