terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicial NORTÃO MT: jovens traficantes são presos pela PC em Paranaíta

 NORTÃO MT: jovens traficantes são presos pela PC em Paranaíta

Banner animado
Com os suspeitos foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, maconha e Skunk

Assessoria | Polícia Civil-MT

PC-MT

Dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, durante averiguação de uma denúncia anônima. Várias porções de entorpecentes e dinheiro também foram apreendidos.

O trabalho faz parte da Operação Erga Omnes, que integra o planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às organizações criminosas.

Os suspeitos de 22 e 19 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Delegacia de Paranaíta recebeu informações sobre duas armas de fogo que estavam escondidas em uma residência no bairro Setor da Piscina, razão pela qual a equipe foi até o local.

No endereço os policiais civis foram recebidos pela moradora, que é mãe do jovem de 19 anos, e após explicar para ela sobre a denúncia, a dona da casa autorizou a entrada no imóvel.

Em um dos cômodos foram encontradas diversas porções de pasta base de cocaína, maconha e Skunk, embaladas e prontas para venda, além de certa quantia em dinheiro trocado. O filho da moradora foi questionado e acabou confessando o crime.

O jovem relatou que praticava a venda ilícita junto com o seu comparsa de 22 anos, bem como o mesmo havia fugiu quando soube da presença dos investigadores na residência.

Ato contínuo os policiais civis saíram em diligências e localizaram o segundo suspeito ainda nas proximidades. Em seguida a dupla e todo material apreendido foram encaminhados para esclarecimentos.

Na Delegacia de Paranaíta os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes