quinta-feira, 07/12/2023
Banner animado
InícioNotíciasPolicialNortão: polícia descobre que 5 assaltaram banco

Nortão: polícia descobre que 5 assaltaram banco

Banner animado

Nortão: polícia descobre que 5 assaltaram banco e caminhonete é abandonada

                 A polícia constatou que 5 bandidos assaltaram, hoje, o Banco do Brasil em Nova Maringá (350 km ao Norte de Cuiabá). Dois estariam do lado de fora, de moto, dando cobertura para dois que invadiram o banco -atirando e fazendo clintes como escudos humanos – e outro que ficou em uma caminhonete esperando os comparsas pegarem o dinheiro. Inicialmente, a polícia havia sido informada que seriam 3 bandidos, mas depois descobriu que mais dois estão envolvidos.

              Conforme Só Notícias informou em primeira mão, eles fugiram pela rodovia que da acesso a São José do Rio Claro e Campo Novo dos Parecis. Foi usada uma caminhonete, branca, para levar 9 reféns que foram deixados, aos poucos, na rodovia. Eles não foram feridos. Um homem teve um corte devido ao estilhaço de vidro estourado por balas disparadas pelos bandidos.

                 Na fuga, os criminosos tentaram queimar uma ponte de madeira para evitar a aproximação policial, mas não conseguiram. A caminhonete usada na fuga foi abandonado a 45 km de São José do Rio Claoro. A polícia apura se eles usaram outro carro ou se estão escondidos na mata.

          Conforme Só Notícias informou, este foi o segundo assalto, este ano, a mesma agência. O primeiro foi em abril. Policiais prenderam 7 envolvidos, em maio, e apreenderam algumas armas. Os suspeitos estavam com 3 coletes à prova de bala que foram roubados dos seguranças. Uma caminhonete e outros bens comprados com dinheiro roubado foram apreendidos e ceca de R$ 150 mil (dos R$ 440 mil) foram recuperados. Do sonoticias

(fotos: Keila Raissa)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes