terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialNORTÃO: três são presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação...

NORTÃO: três são presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas

Banner animado

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia de Itaúba deflagrou nesta quinta-feira (29.02) a segunda fase da Operação Lex Paralela de combate à ações de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e outros crimes conexos. Esta fase da operação dá continuidade às investigações iniciadas em janeiro deste ano pela Polícia Civil.

Foram cumpridos 12 mandados de musca e apreensão. Durante as buscas, três suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e por impedir ou embaraçar investigação sobre organização criminosa.



Com os autuados foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão, cadernos de anotações e diversos aparelhos celulares. Durante a chegada dos policiais nos endereços alvos das buscas, os suspeitos quebraram dois aparelhos.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Terra Nova do Norte, Marcelândia, Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Colíder, Nova Mutum e Sinop. Também colaboraram o Núcleo da Polícia Militar de Itaúba e equipe da aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes