domingo, 03/03/2024
Banner animado
InícioColider Em EvidênciaNovos Conselheiros Tutelares São Empossados em Colider

Novos Conselheiros Tutelares São Empossados em Colider

Banner animado

Fonte e Fotos: Da Assessoria

Da Foi realizada nesta quarta-feira (10), a posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Colíder.

O prefeito Hemerson Máximo, juntamente com a secretária de Assistência Social Maria Caroline Matheus e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente Ruam Batista, participaram da solenidade.

“Hoje é um dia muito especial, quando estamos dando a posse aos conselheiros tutelares eleitos, para que possam desenvolver esse belíssimo trabalho de cuidar das nossas crianças e adolescentes”, disse o prefeito.

A secretária de Assistência Social Maria Caroline Matheus ressaltou a importância da participação da sociedade que votou na eleição dos conselheiros. “Quero agradecer a quem veio votar para compor essa instituição que é muito importante para o nosso município”, pontuou.

Ruam Batista, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, destacou que a população elegeu cinco conselheiros e cinco suplentes. “Estas dez pessoas estarão à frente da proteção da criança e do adolescente do nosso município, representando a política de Direito da Criança e do Adolescente. Nossa gratidão a todos que participaram do processo de eleição dos conselheiros e que a gente possa cada vez mais fortalecer as ações”, disse.

O Conselho Tutelar é fundamental para assegurar que os jovens tenham uma infância saudável, livre de violência e abuso, além de receberem o suporte necessário para seu desenvolvimento pleno.

Os conselheiros empossados são: Lizangela Behmer; Elias Alves Aranha; Geraldo Martins de Souza; Isabel Cristina Antunes e Sidineia de Araujo.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes