domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialOAB-MT e Polícia Civil orientam sobre tentativa de golpes envolvendo escritórios de...

OAB-MT e Polícia Civil orientam sobre tentativa de golpes envolvendo escritórios de advocacia

Banner animado

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso se reuniu com o diretor Metropolitano da Polícia Civil, delegado Wagner Bassi Júnior, para discutir as tentativas de golpes envolvendo advogados e escritórios de advocacia em Mato Grosso. A reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), na sede da Diretoria Geral da Polícia Civil.

“Estamos acompanhando o trabalho que a Polícia Civil está fazendo, as denúncias estão sendo investigadas, como solicitamos, e existe uma preocupação em dar a maior agilidade possível no atendimento aos advogados”, disse Gisela Cardoso, presidente da OAB-MT.

Todas as denúncias, enviadas pela advocacia para a OAB-MT estão sendo repassadas de forma imediata para a Polícia Civil e apuradas pela Delegacia de Estelionatos e Outras Fraudes de Cuiabá.

Registro de denúncias

O diretor Metropolitano da Polícia Civil orienta que para tornar mais ágil o atendimento às denúncias, os advogados podem fazer o registro dos boletins de forma virtual, pelo site da Delegacia Virtual: http://(portal.sesp.mt.gov.br/delegacia-web/pages/home.seam)

Aqueles que preferirem o atendimento presencial podem procurar os seguintes locais: Posto da Polícia Civil no Shopping Goiabeiras, que funciona das 10 às 17h; Central de Ocorrências na Avenida Tenente-coronel Duarte (Prainha), no centro de Cuiabá, com atendimento 24 h ou diretamente na Delegacia de Estelionatos, no bairro Planalto, que atende das 8 às 12 e das 14 às 18h.

Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, estavam no encontro o vice-presidente, José Carlos Guimarães Júnior; o secretário-geral Fernando Figueiredo; e o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro. Pela PJC participaram da reunião o diretor metropolitano, delegado Wagner Bassi Júnior; os delegados Marcelo Martins Torhacs, da Delegacia Especializada de Estelionato e Anderson Veiga, responsável pela Central de Ocorrências de Cuiabá e a Delegacia Virtual.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes