sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialOperação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil prende 5 pessoas em...

Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil prende 5 pessoas em Peixoto de Azevedo

Banner animado

Resumo Diário 

Apreensão dos suspeitos ocorreu na noite desta quarta-feira (08) no Bairro Centro Antigo em Peixoto de Azevedo/MT
prisão peixoto jpg
                  Após vários dias de monitoramento as policias Militar e Civil conseguiram prender dois maiores e três menores. Várias denuncias foram feitas sobre uma boca de fumo que funcionava na residência citada, o local é pertencente a um dos suspeito que ao perceber a chegada dos policiais conseguiu pular o muro e fugir.
                 Os demais suspeitos foram presos em frente a casa citada. A Polícia Militar e Civil conseguiu localizar dentro da residência 126 gramas de substância análoga a maconha, TV de 42 polegadas, 4 celulares, 4 motocicletas e R$ 243,65. Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, ao Delegado Dr. Claudemir.
 
                  A operação foi desenvolvida pela Polícia Militar de Peixoto e Matupá e também com a Polícia Civil de Peixoto de Azevedo. O tenente Herbe de Matupá deu total a apoio na operação, juntamente com o Aspirante Durã, Sargento Lucena, Cabo Alves, Cabo Augusto e os soldados Reis e Castro. A Polícia Militar efetuou rondas pelas cidade no intuito de localizar o proprietário da residência que fugiu no momento em que os policiais chegavam ao local, mas até o momento o suspeito ainda não foi preso.Foto por:  

Foto por:  

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes