segunda-feira, 04/12/2023
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPai e filho são presos com armas e munições durante investigação de...

Pai e filho são presos com armas e munições durante investigação de denúncia de furto de gado

Banner animado

Pai e filho surpreendidos em posse armas de fogo e munições durante investigações de denúncia de um possível furto de gado foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (18.09), em ação realizada pelos policiais da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

Os suspeitos de 62 e 35 anos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições. Além da prisão dos suspeitos e apreensão das armas, a ação resultou na apreensão de nove cabeças de gado, sem marca de proprietário.

As diligências iniciaram após os policiais da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Cáceres receberem denúncia de que dois homens chegaram com um caminhão boiadeiro em uma fazenda e estavam tentando retirar gado do local sem a autorização do proprietário.

Diante da denúncia, a equipe de investigadores foi até a fazenda, onde constataram a veracidade da denúncia, encontrando o caminhão boiadeiro, já carregado com 18 cabeças de gado, sendo um dos animais com a marca da vítima, nove com a marca do suspeito e nove sem marcação. Questionados, os suspeitos apresentaram diversas versões sobre o que fariam no local e sobre o gado.

Em buscas no veículo de um dos suspeitos foi encontrado uma arma calibre 38, com oito munições no tambor, além de várias munições do mesmo calibre. No veículo do outro investigado, foi encontrado debaixo do banco do carona, um revólver calibre 22 e seis munições no tambor.

Diante dos fatos armas e munições foram apreendidas, assim como as nove cabeças de gado sem marcação encontradas no caminhão boiadeiro dos investigados. Os suspeitos conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde após serem interrogados pelo delegado Marlon Richer Nogueira, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munições.

As investigações seguem em andamento para apurar a situação da subtração das cabeças de gado.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes