domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioSegurançaPassageiro morto em acidente entre ônibus com 33 passageiros e caminhãona BR-163...

Passageiro morto em acidente entre ônibus com 33 passageiros e caminhãona BR-163 Norte do MT é identificado

Banner animado

O acidente envolvendo o ônibus da Expresso São Luiz e um caminhão Mercedes-Benz, placas Dracena (SP), foi registrado, ontem à noite, por volta das 21h30 no trecho da BR-163 entre Diamantino e Nova Mutum, cerca de 20 quilômetros do Posto Gil. O passageiro do ônibus identificado como Christian André Carvalho do Santos, de 29 anos, morreu preso às ferragens. No veículo havia outros 32 passageiros e dois motoristas, conforme Só Notícias apurou. Dois foram socorridos e encaminhados ao hospital. O estado de saúde deles não foi informado. O motorista do caminhão não se feriu.

Conforme a assessoria da Nova Rota do Oeste, o ônibus atingiu um boi na pista e perdeu o controle da direção do veículo, atingindo de frente o caminhão que estava carregado com tinta. Parte da carga derramou na pista. O tráfego foi liberado, esta madrugada, por volta das 3h25.

Após limpeza da pista foi realizada após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. O corpo de Christian foi transladado esta tarde para o município de Marcelândia (164 quilômetros de Sinop), onde ele residia. Ele trabalhava como motorista de caminhão. Ainda não há definições de horário de velório e sepultamento.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 11h18 – foto: Reprodução)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes