segunda-feira, 04/12/2023
Banner animado
InícioNotíciasEsportesPaulo André vence os 100 metros do Troféu Brasil em Cuiabá

Paulo André vence os 100 metros do Troféu Brasil em Cuiabá

Banner animado

Paulo André Camilo de Oliveira voltou ao atletismo de alto nível, depois de mais de um ano em meio longe das competições. Vice-campeão do reality Big Brother Brasil-2022, o velocista venceu, ontem, a prova dos 100 m, com 10.15 do Troféu Brasil, realizado no Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal em Cuiabá. Foi hexacampeão na competição e o resultado é o seu melhor tempo do ano. 

Ele havia sido desclassificado por queimar a largada na eliminatória, correndo na série 4. Pediu para correr sob protesto e sua equipe foi ao júri de apelação que aceitou o recurso apresentado. Paulo voltou a se concentrar para fazer a semifinal e correu a distância em 9.99, mas com vento acima do permitido (2.4) e foi desclassificado na eliminatória. Correu sob protesto, esperou o seu clube entrar com recurso, que foi aceito pelo Júri de Apelação do Troféu Brasil e voltou para correr a semifinal (9.99) e a final (10.15). 

“Estou com sentimento de alívio, de missão cumprida e muito feliz pela vitória. É até difícil falar. Agradeço a Deus porque estou só com três semanas de treinamento, depois que me recuperei de uma lesão no posterior da coxa direita, quando voltei a competir”. “Isso mostra mais uma vez a importância de todos acreditarem nas suas possibilidades”, disse, através da assessoria.

O troféu Brasil prossegue até domingo (09) com entrada franca para o público e transmissão ao vivo pela TV Atletismo Brasil pelo YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo. 

Redação Só Notícias (foto: Wagner Carmo/CBAt))

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes