terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPedreiro é baleado no torax em um bar em Colíder

Pedreiro é baleado no torax em um bar em Colíder

Banner animado

MOREIRA 2

   Imagem facebook

  Ao anoitecer da segunda-feira(21), por volta das  18:45 hs, o pedreiro Gerciano Moreira Franco (Moreira), foi alvejado por um tiro no tórax dentro de um bar em Colider, localizado na avenida do Governador.

             Em seu depoimento a Polícia o dono do bar disse não ter presenciado o ocorrido, apenas viu que a vítima adentrara correndo, ao bar, quando pessoas presentes o informaram que “Manelão” havia efetuado disparos contra Moreira, esse que logo foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Colider.

                      Quanto ao depoimento da vítima diz  que, chegou ao bar e colocou seu celular para carregar, num dado momento foi pegá-lo e não encontro mais, em busca pelo estabelecimento  ele diz  que numa mesa ao lado de fora onde haviam sentadas várias pessoas, uma delas  estava com  um aparelho de celular semelhante ao seu, tratando-se do  autor do disparo.  E ao ser questionado quanto ao celular, o indivíduo não gostou e se alterou, iniciando ali uma discussão entre a vítima e o suspeito, quando Manelão  sacou   de uma arma e efetuou o disparo contra Moreira, e  evadiu-se do local.  

                 Informações  passada recentemente a Folha de Colider diz que Moreira passou por cirurgia no Hospital Regional de Colider  e esta se recuperando bem.

Da Redação com informação da  PM

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes