Piloto sobrevivente de acidente no nortão será pai e agradece pelas orações re­ce­bidas

    332
    0
    Google search engine

         Foto: Reprodução

    piloto

    * Leiagora

                         O pi­loto agrí­cola, Maicon Se­mencio Es­teves, que so­freu um aci­dente no início do mês e ficou três dias per­dido na mata em Pei­xoto de Aze­vedo, gravou um vídeo agra­de­cendo as ora­ções re­ce­bidas. O rapaz, que teve 25% do corpo quei­mado, segue em re­cu­pe­ração no Hos­pital 13 de Maio, no mu­ni­cípio de Sor­riso, onde trata das quei­ma­duras.

                   No vídeo, pu­bli­cado no Fa­ce­book de seu irmão, Diego Se­mencio Es­teves, o pi­loto se diz agra­de­cido por tantas ora­ções e de­sejos de me­lhoras vindos da po­pu­lação de sua ci­dade natal, Pri­meiro de Maio/​PR. “Muito obri­gado a ci­dade in­teira de Pri­meiro de Maio, as ou­tras ci­dades na re­gião, obri­gado mesmo de co­ração, eu fico muito con­tente e fi­quei abis­mado de ver toda a co­moção da ci­dade. Que Deus abençoe vocês”, diz trecho do agra­de­ci­mento.

    A noiva de Maicon, a en­fer­meira Re­beca Raz­za­boni, está grá­vida de uma me­nina – que se cha­mará Bi­anca.

    Re­lembre o caso

                  Maicon es­tava so­zinho e pi­lo­tava uma ae­ro­nave mo­delo Neiva EMB-201, que partiu de Porto Na­ci­onal/​TO com des­tino a Alta Flo­resta/​MT. A rota seria fazer uma pa­rada em Con­fresa para fazer abas­te­ci­mento, e de­pois em Ma­tupá, para abas­tecer no­va­mente. No en­tanto, o avião acabou so­frendo uma queda na re­gião de Pei­xoto de Aze­vedo.

    Os des­troços do aci­dente foram achados por tra­ba­lha­dores de uma fa­zendo pró­xima ao local, porém o pi­loto não es­tava lá. De­pois três dias de buscas, Es­teves foi en­con­trado e res­ga­tado pelo Corpo de Bom­beiros.

    Maicon so­freu quei­ma­duras pelo corpo, além de in­su­fi­ci­ência renal e in­fec­ções. Ele já passou por oito ci­rur­gias plás­ticas nas mãos, tórax e rosto para a re­moção de te­cidos quei­mados. Já apre­sen­tando me­lhoras sig­ni­fi­ca­tivas, segue em tra­ta­mento em uni­dade hos­pi­talar em Sor­riso/​MT.

    Acom­panhe o vídeo: