sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPM apreende três adolescentes com armas e recupera veículo roubado

PM apreende três adolescentes com armas e recupera veículo roubado

Banner animado

Policiais militares do 22º Batalhão apreenderam e autuaram em flagrante três adolescentes, todos de 15 anos de idade, por roubo e porte ilegal de arma, no final da noite desta terça-feira (11.04), em Peixoto de Azevedo. Na ação, a PM recuperou um veículo roubado pelos menores e apreendeu uma arma de fogo, munições e dois simulacros de arma.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações sobre o roubo de um veículo HB20 prata, registrado na cidade de Terra Nova do Norte. Segundo a denúncia, o crime havia sido cometido por três homens, que fugiram com o automóvel em direção ao município de Peixoto de Azevedo.

De imediato, os policiais do 22º BPM iniciaram trabalho de diligências e percorreram o caminho inverso da quadrilha, pela rodovia BR-163. Após alguns quilômetros, um veículo, com as mesmas características do HB20 roubado, foi visto em alta velocidade, ultrapassando carretas e desrespeitando as sinalizações de trânsito.

Os policiais militares deram ordens de parada ao carro, momento em que um dos suspeitos apontou uma arma de fogo em direção a viatura policial. A ação foi revidada por um disparo efetuado pela equipe policial, que atingiu uma das portas do carro, fazendo com que os suspeitos parassem o veículo e se rendessem.

No procedimento de abordagem, foi identificado que todos os suspeitos eram menores de idade. Já na vistoria ao veículo, os militares encontraram um revólver calibre .38, de numeração raspada e carregado com cinco munições, além de dois simulacros de arma de fogo e a quantia de R$ 156,00 em dinheiro.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, para registro da ocorrência e demais providências. Os proprietários do veículo foram acionados para realizarem a recuperação do automóvel.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes