sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioTV E CIAPOLÊMICA: Madonna acusada de se aproveitar da tragédia em França

POLÊMICA: Madonna acusada de se aproveitar da tragédia em França

Banner animado
noticiasaominuto.com
A cantora Madonna está envolvida numa nova polémica. Desta feita, a rainha da pop está a ser acusada de se aproveitar da tragédia na redação do jornal francês Charlie Hebdo para promover o seu álbum.
FAMA

Madonna acusada de se aproveitar da tragédia em França

Instagram/Madonna
 

Desde quarta-feira que as redes sociais estão inundadas de mensagens de solidariedade para com as vítimas do atentado levado a cabo na redação do jornal satírico francês Charlie Hebdo.

Desde anónimos a famosos, muitos são aqueles que têm partilhado as imagens ‘Je Suis Charlie’ nas plataformas de partilha de informação, incluindo a cantora Madonna.

Contudo, a cantora está a ser acusada de se aproveitar da tragédia para promover o seu álbum. Em causa o facto de ter partilhado na sua conta do Instagram uma imagem de fundo preto com ‘Je Suis Charlie’ escrito a branco.

Na legenda da fotografia, a cantora escreveu: “Estamos a viver tempos muito assustadores. A ignorância gera intolerância e medo. Só podemos combater a escuridão com luz. Somos todos Charlie”.

Até aqui nada de polémico, contudo, depois destas palavras a cantora acrescentou a hashtag #rebelhearts que é nada mais, nada menos que o nome do seu novo álbum.

Os comentários depreciativos não se fizeram esperar, com os seus seguidores a acusá-la de se aproveitar da tragédia para publicitar o seu novo trabalho.

Postada por JL Pindado Verdugo

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes