quarta-feira, 21/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia apreende 26 menores dentre eles um que estuprou dois meninos

Polícia apreende 26 menores dentre eles um que estuprou dois meninos

Banner animado

                    O menino foi estuprado mediante ameaça de morte. Ele teve uma faca colocada em seu pescoço para o que adolescente mantivesse à força o ato sexual. O pai da criança chegou e viu o filho sendo estuprado.

 

Mandados de apreensão foram cumpridos nesta terça-feira(16) 

DA GCOM

PJC

Operação carga maxima

                          Vinte seis mandados de busca, apreensão e internação de menor infrator foram cumpridos na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, em ação deflagrada nesta terça-feira (16.02), pela Delegacia Especializada do Adolescente da Polícia Judiciária Civil.
                 Doze infratores com idades de 14 a 18 anos foram apreendidos para cumprimento de medida socioeducativa. Eles são autores de crimes de furtos, roubos, tentativa de homicídio, homicídio, estupro e tráfico de drogas. Um dos menores está internado no Pronto Socorro Municipal,  por ter sido vítima de tentativa de homicídio, sendo atingido com sete tiros. Outro, que já completou 18 anos, está preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

                 O delegado da DEA, Paulo Alberto Araújo, informou que todas as ordens judiciais foram expedidas pelo Juizado da Infância e Adolescência e são referentes a procedimentos de investigação concluídos pela Delegacia.

Entre os menores apreendidos está um adolescente de 14 anos que estuprou duas crianças, um menino de 6 anos e outro de 9 anos, no ano de 2015. A criança de seis anos é vizinha do infrator e a de 9 primo.

                      O menino foi estuprado mediante ameaça de morte. Ele teve uma faca colocada em seu pescoço para o que adolescente mantivesse à força o ato sexual. O pai da criança chegou e viu o filho sendo estuprado, mas a denúncia somente chegou à delegacia dias depois, impedido que o infrator fosse apreendido em flagrante.

                       O adolescente teve ordem de internação determinada pela Vara da Infância e Adolescência.

A operação empregou 56 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, com utilização de 14 viaturas policiais. O efetivo pertence às Delegacias do Adolescente, 3ª Delegacia de Polícia do Coxipó, Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), Delegacia do Consumidor, Delegacia da Mulher de Cuiabá, Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá,. Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes