domingo, 10/12/2023
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia Civil cumpre prisão temporária de investigado por homicídio em Diamantino

Polícia Civil cumpre prisão temporária de investigado por homicídio em Diamantino

Banner animado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá), cumpriu o mandado de prisão temporária de mais um dos envolvidos em um homicídio, ocorrido no mês de junho, no distrito de Deciolândia, no município. Outros dois suspeitos de participação no crime estão presos por força de mandado de prisão temporária decretado pela Justiça com base nas investigações da Delegacia de Diamantino.

Além de ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito de 19 anos foi flagrado em posse de diversas porções de entorpecente e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações da Delegacia de Diamantino iniciaram no dia 09 de junho após a equipe da Polícia Civil ser acionada sobre um corpo que enterrado em uma cova rasa no distrito de Deciolândia. Durante as diligências para apurar os fatos, os policiais identificaram os possíveis envolvidos no crime, sendo representado pelo mandado de prisão temporária dos suspeitos.

As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça e dois dos envolvidos tiveram os mandados cumpridos. Em ação realizada na quarta-feira (16), os policiais da Delegacia de Diamantino deram cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra o terceiro alvo investigado.

Em buscas na residência do suspeito, foi encontrada grande quantidade de cocaína, sendo uma pedra, duas porções grandes, uma porção média e duas porções pequenas, além de várias embalagens e pinos para acondicionamento dos entorpecentes, além de R$ 559 em dinheiro, possivelmente oriundo da atividade do tráfico de drogas e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Diamantino, onde além de ter o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações seguem em andamento para esclarecer o homicídio. 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes