
Policiais civis juntamente com o menino resgatado
AÇÃO DA POLÃCIA CIVIL EM PARCERIA COM A  GERENCIA DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO(GCCO) PRENDEU QUATRO DOS ENVOLVIDOS NO SEQUESTRO DA CRIANÇA
       O trabalho da PolÃcia em relação ao assalto ocorrido  na Comunidade Trevo Ouro Verde,  Fazenda Ranchão, no municÃpio de Colider, no domingo(31), que foi seguido do sequestro do filho do casal assaltado,  uma criança de quatro aninhos, a qual foi localizada em Peixoto de Azevedo e entregue aos pais em Colider na noite da segunda-feira(01/02,  não parou por aÃ, aliás, foi reforçado na busca aos elementos que cometeram o referido crime.
    A equipe do Dr. Fabiano Pitoscia juntamente com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), através do  Delegado Dr.  Petrus e equipe percorreram cidades vizinhas ouvindo pessoas, entrando em pontos suspeitos, enfim, um acirrado trabalho que levou a prisão de quatro dos cinco envolvidos no assalto seguido de sequestro envolvendo uma famÃlia bastante conhecida na cidade de Colider.
   Foram presos José Aparecido de Oliveira (Zezinho) de 52 anos, Adriano de Oliveira Souza, 28 anos e Bruno Walison Pereira (Mezenga) de 21anos, sendo os três moradores da cidade de Terra Nova do Norte,  além de Felipe de Oliveira(Jamal) de 20 anos, morador da cidade de Matupá, Norte do Estado do Mato Grosso.
   Segundo a PolÃcia, a ação para a prisão do quinto elemento, já identificado, está em  cumprimento.
    Vale salientar que os Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) recebem constantemente capacitações, são preparados para atuar em diferentes situações e ambientes, garantindo o bom desempenho na execução das suas funções.
            Da Redação Folha de Colider / Com PJC